sexta-feira, 1 de junho de 2007

Fiz essa latinha pra guardar os meus clipes, ficou bonitinha ... rs
Tudo o que eu faço eu acho bonitinho.

Cheguei aqui na empresa e fui me pesar no ambulatório e o resultado foi o que eu imaginava mesmo ... não emagreci nem um grama.
Também eu não fiz direito e depois quero emagrecer.
Comi doce no sábado, domingo, tomei lanche a noite 3 vezes ... assim não tem como emagrecer.

Sexta-feira que vem com certeza o resultado vai ser diferente.

Ontem cheguei em casa e fui terminar minha calça azul marinho. Fiz a barra e alinhavei o cós pra colocar no sábado .... agora entendi como se coloca o cós.
Alinhavei minha calça vinho, porque quero fazer também no sábado, pois são muitas horas de curso pra colocar só o cós da calça azul marinho.
Agora não sei se levo o xantug preto e começo uma bermuda, ou se faço um molde pra uma blusa pra eu colocar na festa dia 18, combinando com a bermuda. Pensei em um tecido listrado preto e branco. Vou ver se eu acho.

Recebi um email hoje de uma moça que está vendendo tudo de scrap porque ela vai embora para os EUA. Vou na casa dela hoje no final da tarde. Tomara que encontre umas ferramentas baratas e boas.

Ontem comprei tinta de parede lilás, porque quero pintar uma parede do meu quarto de lilás ... quero ver se faço isso no próximo final de semana.
Preciso também arrumar o quarto da minha mãe, ela está parecendo uma cigana ... não tem nada no lugar. Ela também não se decide se vai morar lá de vez ... se vai voltar pra casa dela.
Ela não diz nem que sim nem que não, mas deixa em aberto e ela já está em casa há 6 meses. Enfim, eu acho que ela que tem de resolver, não vou ficar pressionando.

Estou feliz!!!
Ontem recebi uma encomenda do porta carta ... já é a segunda coisa que eu vendo de scrap. Tomara que comece a dar lucro, assim eu pelo menos pago as minhas aulinhas.

Hoje eu tenho uma palestra aqui na empresa às 14 h, então caso eu não volte no blog desejo a todos um ótimo final de semana e como minha mãe não se resolve eu tirei meu computer do quarto pra dar mais espaço pra ela e ainda não coloquei em outro lugar, estou sem poder me comunicar com vcs.

Bom final de semana.

2 comentários:

Jana Vianna disse...

Que bom que teve encomenda, hj terminei uns papéis de scrap digital e vou terminar os apliques e tal...
Ótimo fim de semana pra ti!

Unknown disse...

Menina, quanta coisa pra fazer!!!!
Eu tb queria pintar uma parede aqui em casa, mas meu marido não deixou :(
Que bom que está recebendo encomendas! Dá um ânimo, né?!
Beijos