segunda-feira, 18 de junho de 2007

Terminei de lêr A moça e o Unicornio.
Adorei ... é da mesma mulher que escreveu A menina com brinco de pérola, esqueci o nome eu tenho quase certeza que é Tracy Chevallier.

Peguei esse romance da Nora Roberts.
São 3 histórias em um mesmo livro.
Eu adoro os livros dela.
Sabe aqueles romances que a gente fica sonhando ... pois é ... é assim.
Minha mãe vive falando que eu perco meu tempo em lêr romance, mas eu nem ligo.
Adooorrrroooo.




Essa foi a compra que eu fiz de scrap.
Lembra da moça que estava vendendo tudo, pois ia embora para os EUA.
Veja o estrago .... gastei muito.
Só de carimbo com base de acrílico deve ter uns R$ 300 e de furador mais uns R$ 200.
Eu acho que valeu a pena, prefiro acreditar que valeu, pois já comprei e se tentar fazer as contas e chegar a conclusão que não valeu vou ficar triste.
Então sempre faço o jogo do contente.
Valeu a pena.



Um comentário:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Qtas coisas lINDAS!!!! Parabéns e divirta-se!