segunda-feira, 18 de junho de 2007

Olá,

Desculpe o sumiço ... fiquei dodoí.
Fui a uma consulta na quinta-feira pela manhã e já saí de casa com dor de cabeça e para melhorar peguei um super trânsito por causa da greve do mêtro e eu tinha de passar bem em frente ao mêtro Conceição.
Chegando lá, pedi um remédio pra dor de cabeça pra minha médica e falei que estava com muita dor na nuca e ela falou isso é dor de pressão, como minha pressão é 10 x 7 falei que não devia ser isso, quando ela acabou de medir estava 15 x 13, aí eu tomei o comprimido e ela falou que ao término da consulta mediria outra vez.
Na hora que eu ia embora ela mediu e a pressão estava 17 x 15, ou seja, super alta. Tomei um remédio lá e ela mandou eu ficar de repouso quinta e sexta.
Como estou sem computador em casa não deu pra eu falar com vocês.

Na sexta-feira já estava melhor e aproveitei para ir comprar uns materiais de scrap que eu estava precisando pra fazer uns presentinhos.
Já comprei todo material para o mini álbum do Pedro que eu vou dar de presente pra minha tia Gina. Comprei o holler, folhas decoradas em azul, folha lisa em azul e vários tipos de fitas.
Mas não estou com muita idéia de como decorar o álbum, pois acho díficil fazer coisa pra menino.

No final de semana eu scrapei bastante, pois hoje tenho uma reunião no final da tarde com uma moça pra ela ver o meu trabalho.
Tomara que de certo, estou precisando tanto começar a ganhar dinheiro extra, além do meu trabalho. Preciso resolver os problemas do meu apartamento logo pra ficar sossegada.

Sábado de manhã fui com a minha mãe comprar as tomadas da extenção e comprar um pacote de dadinho pra dar de presente pra Simone (filha da mulher do meu pai) que adora dadinho. Voltamos pra casa e não saímos mais. Meu irmão foi pra lá e passou a tarde com a gente.

Ontem eu tinha encomendado costela pro almoço, encomendei no sábado e ontem quando fui buscar, eles não tinham feito. Fiquei muito brava, porque ninguém deu a mínima. O dono do jeito que estava no telefone continuou. Ai que raiva.
Voltei pra casa e fui almoçar com a minha mãe no shopping, mas estava sem fome (milagre) e não comi.
A noite minha mãe foi em um aniversário e eu fiquei scrapando.



Fiz essa caixa de mdf, revestida com papel de scrap e coloquei flôr de papel em relêvo.
Ficou lindaaaaaaaaaa!!!!

Fiz esse porta retrato de mdf, revestido de papel de scrap e flôr de papel em relêvo.
Também gostei do resultado.
Minha carta de motorista venceu ... fiz 45 anos e tenho de renovar.
Além de ter de pagar pra isso tudo, ainda vou ter de estudar pra fazer a prova e pagar R$ 28,00 no auto escola e acertar 70% da prova.
Vou fazer a prova dia 28/06 às 13 h.
O pior é que eu vou ter só terça e quarta pra estudar, porque hoje eu vou no aniversário do meu tio João.
Estou andando com a carta vencida mesmo.
Aí que meda.
Nunca nenhum guarda me parou, mas sabe como é. Só porque a carta está vencida capaz de me pararem.


Nenhum comentário: