quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fiz essa página com meus irmãos de alma e coração.
Os dois são meus afilhados e primos de sangue, mas fomos criados juntos.
Eu cuidei deles quando pequenos.
Eles são muito importantes para mim ... pra mim o Dani ainda é um bebê. Ele está um homem. Como ele cresceu e amadureceu nessa fase triste das nossas vidas. Sempre que ele via que eu estava chorando ele vinha dar um abraço, uma palavra de conforto e fé.
Como esse menino amadureceu com tudo isso.
É uma pena uma pessoa ter de amadurecer com o sofrimento.

Cheguei em casa ontem embrulhei o presente da minha amiga secreta do ScrapWorks e fiz uma tag pra colocar no presente.
Depois fiz a página do desafio do ScrapRio onde só podia ser usado tinta, carimbo e lápis para decorar e eu estava me achando porque estava com uma super idéia para usar meus carimbos novos e minha super carimbeira linda, loura e prata importada.
Escolhi um lindo carimbo e quando carimbo no papel o que aconteceu?
Nada o carimbo não aparece ... que raiva.
A solução foi utilizar caneta e doodle. Pra falar a verdade não gostei muito mas amanhã eu coloco aqui pra vcs verem.

Hoje quando fui levar o presente da minha amiga secreta ao correio esqueci o endereço aqui na empresa. Amanhã eu coloco e também posto a foto do embrulho aqui.

De manhã fui ao consultório do meu irmão pra gente ir resolver no Banespa o problema do meu apartamento ... liguei lá e eles falaram que só resolvem por telefone não precisa ir lá pessoalmente. Meu irmão vai resolver isso pra mim .
Será que vai ter uma hora em que eu vou conseguir ter sossego ... já estava na hora disso acontecer.

Aí como não tenho um pingo de juízo comprei 3 blusas de visco lycra e dei 3 cheques.

Renovei meu seguro do carro ... mais despesa.
Eu só pago ... por isso meu dinheiro não dá nem pra comprar uma bala ... eu só tenho prestações e acordos e o juízo falta ainda faço prestação de roupa.

Hoje vou na segunda palestra do centro e amanhã eu vou me pesar.

Estou com fome e com vontade de comer chocolate. Tenho um suflair na minha gaveta, mas como sou uma pessoa de palavra não vou comer, senão vou ter de ficar sem fazer os meus cursos.

Aí que vontade .... passou ... passou.

Nenhum comentário: