segunda-feira, 4 de junho de 2007



As pessoas dizem que com o tempo tudo vai passar, mas isso não é verdade ... parece que quanto mais o tempo passa a saudade aumenta mais e a gente não tem como falar e nem ver essa pessoa, vc fica impotente, vc não tem o que fazer. A única coisa é ficar sentindo esse aperto no coração de tanta saudade. Hoje eu estou com muita saudade dele, as pessoas dizem ele está melhor, ele parou de sofrer, mas eu infelizmente sou egoísta, não consigo me conformar que ele sofreu tanto pra não chegar em lugar algum e não consigo ficar sossegada, pois fico o tempo todo pensando como será que ele está lá no céu. Será que ele está bem? Será que ele se arrependeu de ter escolhido essa partida? Será que ele tem medo?

Eu tenho muito medo que ele sinta medo lá no céu e que não tenha ninguém pra segurar a mão dele como ele sempre quis no hospital, sempre tinha de ter alguém segurando a mão dele.

Eu tenho tanto medo .....

Nenhum comentário: