quarta-feira, 6 de junho de 2007

Olá, Só agora consegui vir aqui pra falar com vcs. De manhã acabei me distraindo com um serviço e quando vi já estava na hora de almoçar e assim que voltei do almoço só tive tempo de escovar os dentes e ir para reunião que terminou agora 15:30.

Esta é a minha mãe toda feliz na festa de aniversário ... nesta foto ela está com meu irmão ... eles são os amores da minha vida.



Este é o sapato que eu dei de presente pra minha mãe.
Ela adorou ele é de camurça com verniz.


Resolvi estou indo pra casa da minha tia Gina em Santos amnhão de manhã e volto no domingo. Na hora que eu acordar eu pego a estrada e venho pra casa.

Vou aproveitar para pintar o porta carta e deixar secando, pois não vou fazer nada do que eu me programei nesse final de semana, aí quando eu chego no domingo eu faço e já entrego pra minha vizinha.

Vou aproveitar esse feriado pra terminar meu blog comercial. Começei a fazer e não tive tempo de mexer, então já gravei todas as fotos no meu pen drive e lá eu faço no computador do meu afilhado que é o meu primo.

Hoje eu estou tentando não colocar nada de doce na boca ... até agora consegui e como vou ficar trabalhando até mais tarde eu estou torcendo pra não chegar em casa e atacar o bolo que sobrou. Se eu for embora cedo, vou ficar muito tempo sozinha e a tentação vai ser grande e a força de vontade está pouca não vou arriscar. Então vou aproveitar e fazer um credito de horas.

Se der nesses dias eu passo aqui pra dar um oizinho.

Bom feriado e ótimo final de semana a todos.

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi, Valéria... aquele albinho é de encadernação com tecido sobre o holler... o miolo é feito dos plásticos de albinhos de loja mesmo...

bjks

Vilma disse...

OI Valeria linda foto, e lindo o sapato tambem, alias vc tem muito bom gosto.bjs vilma