sábado, 9 de junho de 2007

Olá,

Estou na casa da minha tia Gina em Santos e não estava consiguindo postar no blog. O micro do meu primo é muito ruim, mas hoje eu tentei e entrou de primeira.
Saí de SPaulo na quinta-feira e peguei 30 minutos de transito na Av. Bandeirantes, depois que entrei na Imigrantes o transito estava ótimo até o primeiro túnel, nele estava tudo parado e depois os outros estavam normais. Não dá pra entender.
Chegui em Santos era 13:30 h.
Na sexta levantei e não fiz nada de bom. Resolvi fazer minha unha e fui no salão na rua e a mulher fez minha unha horrível, não dava nem pra ficar com o esmalte de tão borrado, aí a manicure da minha tia que não vinha apareceu e eu fiz a unha de novo.
Fui na vizinha da minha tia cortar duas blusas pra mim. Ela é estilista e eu queria cortar as blusas de um jeito diferente e ela cortou pra mim. Falta eu fazer o acabamento, assim que ficar pronta eu coloco a foto pra vcs.
Minha mãe fez doce sírio hj e eu pra váriar comi igual uma porquinha, mas amanhã vou ficar uma semana sem colocar doce na boca. Vamos ver se eu emagreço. Vou tomar sopa a noite e vou na ginástica todo dia. Na segunda que vem eu me peso e conto pra vcs. Se eu não emagrecer eu vou me dar um castigo bem grande ... vou ter de ficar sem comprar nada de scrap e sem fazer nenhum curso por 3 meses. Pra mim isso é um super castigo.
Amanhã na hora que eu acordar eu vou embora pra não pegar transito.
Eu tenho essa minha tia Gina e minha tia Vilma, elas são irmãs da minha mãe e eu amo muito elas duas ... elas são especiais para mim.

Nenhum comentário: