quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu vi em uns blogs que elas estão falando sobre os 12 filmes que mais gostaram ... eu como adoro cinema tenho uma mega lista ... rs
Minha amiga Kátia me convidou.
1) Grease - Nos tempos da brilhantina
2) 10 coisas que eu odeio em você
3) Shrek 1, 2 e 3
4) Pretty Woman
5) Um lugar chamado NothingHill
6) O casamento do meu melhor amigo
7) Dormindo com o inimigo
8) O sexto sentido (morri de medo ... fiquei uma semana sem entrar na cozinha)
9) O diabo veste Prada
10) Doce novembro
11) O segredo de Brokeback Mountain
12) Um grito de liberdade
13) Mensagem para você
14) Menina de ouro
15) Toy Store 1 e 2
16) Madagascar
17) Monstros S/A
18) Era do gelo 1 e 2
19) Dirty Dancing
20) Flash Dance
21) ET
22) Como perder um homem em 10 dias
23) Al´guém tem que ceder
24) E se eu fosse você
25) O bicho de sete cabeças
26) Lisbela e o prisioneiro
27) Terapia do amor
28) Seven - Os sete pecados capitais
29) Lado a lado
30) 8 mm (muito bom mas fiquei uma semana chocada)
31) Sol de liberdade
32) Uma carta de amor (tenho até o DVD)
33) Pulp Fiction
34) Ghost
35) Forest Gump
36) Cidade dos Anjos
38) Como água para chocolate
39) Olga
40) A lista de Schindler
41) O pianista

E vários que eu não lembro o nome.
Eu estou convidando a Lu, Cami e Jana.

Hoje encontrei uma pessoa muito especial, fazia muito tempo que a gente não se falava, mas essa pessoa continua igual.
Ela é uma das poucas pessoas que faz com que eu me sinta importante o tempo todo.
Sempre com muito carinho.

2 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oiii amiga tbm te indiquei para os filmes, já vi que vc já fez...passa lá no meu Blog para ver! bjs

Lu Oliveira disse...

Olá!!!!
Já fiz minha lista... e só agora vim aqui... e já percebi alguns filmes da nossa lista são iguais....

Depois dá uma olhadinha lá!!!!

bjks