segunda-feira, 25 de junho de 2007

Olá,

Como passaram o final de semana?

Na sexta-feira a noite eu deitei às 19 h pra fazer a cirurgia espiritual.
Acredite se quiser acordei só no dia seguinte.
Levantei e fiquei lendo o meu livro e terminei a primeira estória. São 3 estórias no mesmo livro.
Não fui ao corte e costura ... Dona Seba com certeza ficou brava, mas minha tia Gina, tio Zé Carlos, Gláucia e Roberto vieram passar o dia em SPaulo, eles moram em Santos e fomos encontrar com eles na Etna. Fui eu e minha mãe.
Ficamos na Etna até 15:30 h, pra váriar consegui achar o que comprar e de lá fomos almoçar e meu irmão foi encontrar a gente.
Fomos tomar café na casa da minha tia Vilma, era pra gente ir na minha, mas como o carro da Glaucia estava cheio de coisas e eu moro em apartamento fomos na casa da tia Vilma porque o carro fica na porta da casa e da janela dá pra ver. Cheguei em casa umas 20 h, fui ao sacolão com a minha mãe comprar frutas e verduras que não tinha nada para essa semana.

Ontem levantei cedo e fiz o molde da minha calça pra eu levar na próxima aula e aproveitei pra fazer o molde da minha tia Gina. Ela pediu pra eu cortar uma calça pra ela.
Almoçei umas 15 h e fui ao shopping com a minha mãe. Queria comprar uma roupa pra mim, mas gorda do jeito que estou só consegui comprar uma blusa. Ficou legal eu gostei.
Voltei pra casa e fiquei assistindo televisão, tomei banho, comi uma maçã e fui dormir que hoje começava tudo de novo.

Eu estou querendo enviar para minha amiga secreta uma caixinha de madeira que eu fiz, mas estou com medo que ela ache pequena, mas ficou tão bonitinha.
Olhe a foto.
Será que ela vai gostar?
Vou fazer um cartão pra ela também.



Nenhum comentário: