segunda-feira, 11 de junho de 2007

Olá,

Nossa estou espantada como os dias estão voando ... o feriado já acabou e olha que eu fiquei de folga 4 dias, porque na sexta-feira eu não trabalhei.
Passou tão rápido que hoje já estou trabalhando!!!! .... rs

Saí de Santos ontem às 13 h e 14 h já estava procurando um restaurante pra almoçar. Minha mãe queria comer frango a passarinho com batata frita. Acabei achando um restaurante na esquina da Jesuíno com a Vieira de Moraes super gostoso, barato, farto ... virei freguesa.
Agora de domingo, vou almoçar lá.

Saímos do restaurante e fomos direto pra casa. Tiramos as roupas sujas da mala, guardamos as limpas e deitamos pra ver TV, dormiu minha mãe pra um lado e eu pro outro. Acordei 17:30.

Levantei, tomei banho e fui pintar o porta carta pra eu decorar hoje entregar pra mulher, coitada eu demorei nessa encomenda, mas jurei que isso nunca mais vai acontecer. Amanhã eu coloco a foto do porta carta aqui pra vcs verem.

Terminei de pintar o porta carta, tomei uma xícara de café com leite e fique vendo Pânico, ri muito, principalmente dos gays na montanha russa, tentando passar batom ... foi muito engraçado, eles saiam tão borrados ... rs

Meu amigo que é DJ o Alex, tocou nesse evento no PlayCenter.

Fui deitar, assisti, um pouco de Fantástico, um pouco de uma entrevista na Marília Gabriela de uma psicologa que tem um site de relacionamento ... uma vez entrei num site desses, logo que me separei e conheci um Deus Grego e dei uma namoradinha de uns 3 meses, mas não deu certo, ele morava em Jundiaí e descobri que ele tinha outra namorada, apesar de vir na minha casa uma vez na semana e geralmente ou ele ficava de sexta a domingo de manhã ou ficava só na sexta ... então adivinha né ... rs

Hj cheguei aqui na empresa cheia de trabalho, mas com preguiça e enrolei a manhã toda, mas agora a tarde não vai ter jeito, vou ter de rebolar e fazer meu serviço do dia todo na parte da tarde, mas não faz mal eu fico aqui até às 18 h.

Passaram uma lista aqui na empresa que vamos fazer uma festa Junina no nosso bloco dia 13/06 ... vou trazer paçoca.
Vou tirar uma foto pra vcs verem onde eu trabalho.

Um comentário:

Vilma disse...

o valeria estou adorando ler seu blog,vc é nuito criativa.bjs vilma