quarta-feira, 20 de junho de 2007



Olá,
Aí, Aí, Aí .... acabei de me enterrar de vez.
Desci para entregar meu pedido da Avon no jornaleiro aqui da empresa e adivinhem ... a Iris moça que vende óculos estava na lanchonete. Esqueci que hoje era quarta-feira, dia de ela vir aqui.
Eu passei lá e começei a olhar óculos de sol e me encantei com esse.
E o que fiz?
Comprei.
Isso porque eu não tenho um gato pra puxar pelo rabo ... meu orçamento está estouradissimo.
Mas ele não é lindo e na verdade eu queria comprar ou um Prada, Victor Hugo, Monblanc, DKNY, Armani ... comprei um LG ... (Lucianta ... Luciana Gimenez), ainda saí no lucro.
Ontem cheguei em casa numa preguiça que dava dó.
Jantei sopa e depois tomei banho e fiquei assistindo televisão.
Só sei que estava assistindo o Aprendiz 4 e na hora da sala de reunião dormi e não vi quem ele despediu. Só fiquei sabendo agora de manhã.
Hoje tenho dentista às 16 h, mas vou aproveitar e vou sair às 13 h para terminar minha calça vinho, pois estou sem roupa e falta só terminar o cós e fazer a barra.
Vou dar um truque no meu chefe ... rs
Amanhã eu trago atestado das 14 h às 16 H e fica tudo bem.

Nenhum comentário: