terça-feira, 5 de junho de 2007

Gente que frio que está fazendo, o pior desse frio é que eu fico morrendo de preguiça e eu tenho um monte de coisas pra fazer. O porta carta eu já deveria ter entregue pra moça que encomendou e eu nem começei. Muito chato isso e hoje não vou poder fazer porque é aniversário da minha mãe e ela vai fazer um jantarzinho lá na minha casa ... acho que já contei isso, ela está morando comigo agora e eu estou amando.

Tenho que costurar a minha calça vinho. Já cortei e já alinhavei, agora preciso sentar na máquina e onde eu arrumo tempo trabalhando o dia todo. Fora que tem a minha bermuda de xantung pra fazer. O aniversário que eu vou é dia 17 agora.

Ontem minha mãe falou que quer ir pra Santos no feriado na casa da minha tia. Essa minha tia foi passar férias em Santos como sempre fazia e não voltou mais. Meus primos cresceram lá, casaram e eu sempre vou pra lá ver eles e fico na casa da minha tia Gina.
Essa minha tia é uma figura, mas agora ela está sofrendo muito, por isso tenho que sempre que posso ir lá ficar com ela, pra ver se ela se distrai.
Ela não merecia passar pelo que ela está passando. A vida sempre deveria seguir o curso natural, primeiro os pais se vão e nunca os filhos antes dos pais, pois essa dor para uma mãe é insuportável.
Falei pra minha mãe que eu não ia que eu tenho um monte de coisas pra fazer, mas eu sou tão preguicinha que tenho medo de não ir e passar o feriado na cama .... rs.

Eu quero na quinta fazer o porta carta e entregar e também fazer minha calça vinho.
Na sexta, eu quero pintar o meu quarto e quero fazer uma parede lilás e colocar os quadros.
Sábado de manhã eu acho que não vou fazer nada, mas a tarde tenho aula de corte costura ... aff preciso levar o molde de calça pronto pra fazer a correção lá ... onde vou arranjar tempo, tenho de fazer entre quinta e sexta-feira.
Domingo quero screpar e ainda assitir um dvd, pois ninguém é de ferro .... rs.

Hoje na hora do almoço vou sair pra comprar o presente da minha mãe, mas estou super preocupada, não sei o que aconteceu na minha conta que está dando um problema de um débito que eu não faço a mínima idéia e preciso resolver isso, pois senão vou ficar sem dinheiro pra pagar minhas contas e esse mês eu fiz uma loucura. Gastei mais do que podia.

Não contei que eu troquei meu celular. Liguei na Vivo e tinha 22.000 pontos e troquei por um V3 que está para chegar. Ficou por R$ 240,00 em 6 vezes com débito direto na conta. Assim que chegar eu posto a foto dele aqui pra vocês.

Se eu fizer tudo o que eu preciso fazer, vou encher de foto na segunda-feira ... rs

Agora se eu for pra Santos, tudo isso vai ficar pra semana que vem, aí não sei como eu vou me arranjar.

Vou fazer meu regime igual de uma moça que tem um blog e ela pesava 99 Kg e tem 1.60 m. O que ela fez, ela passou a comer de tudo sem tirar nada, mas só que um terço. Se ela comia 3 pedaços de pizza, passou a comer 1, se comia 6 bombons, passou a comer 2 e assim ela emagreceu 42 Kg. Ela apareceu no fantástico domingo com a Fernanda Lima.
Só que tem um super problema eu quero e preciso emagrecer, mas não tenho a mínima força de vontade. Preciso tomar vergonha e perder esses 10 Kg que engordei.

Nenhum comentário: