sexta-feira, 22 de junho de 2007

Olá,

Ontem eu estava conversando no msn e estava falando sobre o Cláudio.
O quanto eu sinto a falta dele e o quanto eu estou triste.
De repente a pessoa me envia essa mensagem:

Vilma diz:
SE VOCE CONVIVEU COMIGO E ME QUER BEM,NAO CHORE
VILMA diz:
SE VOCE PUDESSE VER E SENTIR O QUE EU SINTO E VEJO NESSES HORIZONTES SEM FIM E NESTA LUZ QUE TUDO ALCANÇA E PENETRA, VOCE JAMAIS CHORARIA POR MIM
VILMA diz:
ESTOU AGORA ABSORVIDO PELO ENCANTO DE DEUS PELAS SUAS EXPRESSÕES DE INFINITA BELEZA
VILMA diz:
VIVO NA SENA EXPECTATIVA DO NOSSO ENCONTRO UM DIA....
VILMA diz:
PENSE EM MIM ASsim; NAS SUAS LUTAS,PENSE NESTA MARAVILHOSA MORADA ONDE NAO EXITE MORTE,E ONDE JUNTOS VIVEREMOS NO ENLEVO MAIS PURO E MAIS INTENSO,JUNTO A FONTE ENESGOTAVEL DA ALEGRIA E DO AMOR
VILMA diz:
SE VOCE REALMENTE ME QUER BEM NAO CHORE MAIS POR MIM
VILMA diz:
EU ESTOU EM PAZ....EU ESTOU COM DEUS
VILMA diz:
NOSSA EU ESTOU CHOCADA DE LER
VILMA diz:
ESSA MENSAGEM É DO CLAUDIO

Ela falou que ele mandou essa mensaggem porque está vendo o quanto eu estou preocupada com ele.

Sabe eu até perguntei pra minha mãe se um dia o Cláudio vai trabalhar nesse centro que eu estou indo que faz cirurgias e atendimentos médico. Ele gostava muito dessas coisas e eu queria saber se eu vou ficar sabendo onde ele vai estar pra eu poder ir ver ele.

Ontem eu fui na palestra no centro, porque hoje eu vou fazer a cirurgia espiritual e na saída eu coloquei o nome dele para orações ... ele gosta de ouvir a Ave Maria e o Pai Nosso.

Cheguei em casa na hora da novela e não fiz nada do que tinha que fazer.

Tinha de fazer 3 moldes pra levar no curso amanhã, mas não fiz. Vou ver se consigo fazer hj e amanhã pela manhã, senão a Dona Seba vai ficar bravona comigo.

Jantei, tomei banho e fiquei lendo ... assisti o Aprendiz 4 e dormi igual uma anja até hj de manhã.

Hoje às 19 h eu vou fazer a cirurgia espiritual.

Nenhum comentário: