quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ontem eu saí do consultório do meu irmão e minha mãe foi embora comigo e começamos a falar de quanto eu preciso emagrecer e resolvemos passar no centro.
Não contei pra vocês, mas as minhas tias são espirítas, então eu convivo com isso desde pequena. Tanto é que os guias delas são para nós como pessoas da família.
Dia 18/05 tinha feito uma cirurgia espiritual pra emagrecer e na primeira semana perdi 2 Kg, mas eu não consegui participar de nenhuma palestra depois disso.
Tudo dava errado e eu não ia.
Tinha que ir 3 semanas e retornar depois de 30 dias.
Voltei a comer normal.
Ontem passei lá pra conversar com alguém sobre isso e cheguei bem na hora da palestra e uma das pessoas que trabalham lá, falou vamos fazer tudo de novo e eu falei, mas agora não dá tempo a palestra já terminou eu não dei minha água e ela falou. Não se preocupe eu vou ver tudo isso.
Bom resumindo eu vou fazer a cirurgia sexta-feira.
Sei que tem pessoas que não acreditam e que acham isso uma besteira.
Eu respeito.
Vou confessar que não sou fanática e que tenho dúvidas, mas tenho certeza que dessa vez vai dar certo.

Cheguei em casa e terminei minha calça vinho.
Não ficou perfeita, mas ficou boa.
Não gostei do acabamento e não acertei fazer no local do zíper.
Ela está boa. Dá pra usar e ninguém vai reparar em nada, mas gosto de fazer tudo bonitinho e se a minha professora de corte costura vêr ela vai enfartar .... rs.
Sábado vou começar a fazer outra calça lá no curso.

Quero emagrecer esses 15 Kg logo pra começar a fazer umas roupas bem bonitas pro verão.
Vou fazer várias blusinhas, bermudas e vestidinhos.

Um comentário:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amiga estou louca pra te conhecer...adorei sua visita no meu Blog, fiz corte e costura qdo tinha uns 14 anos (tenho 44)socorro qto tempo, agora me empolguei novamente com a máq aqui em casa! Tbm estou na meta do emagrecimento adotei pra mim tbm a Gloria do madagascar!!!kkkk sou super baixinha e ainda gorda ninguém merece! me mnada um e-mail queria mais detalhes desse seu tratamento...bjs