terça-feira, 19 de junho de 2007

Fui ao shopping e não gastei dinheirinho ... oba ... oba ... oba ... oba
Entrei na C&A e tinha uma blusa lindinha de lã marrom por R$ 40,00 e eu queria fazer uma blusa de lã e só de lã eu ia gastar uns R$ 100,00.
Não pagava nem a lã ... comprei né e vou pagar em duas vezes.

Passei em uma outra loja baratesíma que eu conheço e achei uma blusa de malha marrom linda estava por R$ 39,00 aí lá fui eu experimentar, porque na loja que eu compro blusa de viscolycra a mais barata custa R$ 80,00.
Ficou apertada, pois gorda do jeito que eu estou não está servindo nada ... que raiva.

Aproveitei e fui em um restaurante que eu gosto muito e barato e comi salmão grelhado, vegetais grelhados, brocólis e batata sauté.
Uhnnn estava uma delícia.

Fui buscar meus dois relógios e aproveitei pra passar na joalheria onde deixei meus brincos para eles limparem e o meu pingente combinando pra colocar 3 brilhantes que haviam se suicidado.
A mulkher me deu o preço e eu quase cai dura, o pior que já mandei fazer sem pedir orçamento ... ficou R$ 180,00 ... ai que raiva dava pra eu comprar uma Crop ou fazer o curso do dia 28/06.

Estou com fome e vou comer uma perinha básica e vou trabalhar até às 18 h, porque eu simplesmente enrolei o dia todo e eu preciso trabalhar né ... então quem não pensa padece, se eu tivesse feito o meu serviço durante o dia não ia precisar ficar aqui para acabar e eu tenho de entregar amanhã.

Nenhum comentário: