quarta-feira, 13 de junho de 2007

Olá,
Ontem me comportei direitinho, não comi doce e quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo janta, mas ela não quis comer sopa porque estava calor.
Então ela fez, salada de alface, bife com cebola e tomate e arroz.
Comi bem, estava uma delícia.
Adoro bife com tomate e cebola.
Só que teve um problema.
Minha mãe fez doce de abóbora que eu nunca comi, pois sempre falei que não gostava e ontem eu passei a ser louca por doce de abóbora. Que raiva!!!!!
Comi umas 4 colheres de sobremesa.

Vejam meu brinquedinho novo.
Chegou segunda feira.

Estou muito triste, pois estou falando com a VIVO desde ontem às 18 h e niguém consegue ativar me celular.
Será que ele está com defeito?
Ontem fiquei cansada e pensei, faço a habilitação da firma, mas o telefone fixo daqui não faz essa ligação.
*8486 essa ligação vai para um ramal no escritório da Luz.
Meu amigo vai me emprestar o celular dele, pois a ligação é de graça e aí eu vou tentar.

Ontem foi dia dos namorados, mas como eu não tenho namorado, comemorei com a minha mãe ...rs
Mas sabe que eu estou super bem sozinha.
Bem mesmo, não falando ... aí eu não quero namorar, mas na verdade louca pra arranjar um namorado.
Estou bem, tranquila ... claro que se aparecer alguém legal eu vou ficar feliz, mas não estou procurando.
Pela primeira vez na vida eu estou assim tranquila.
Porque eu tenho verdadeiro pavor de ficar sozinha e quando ficar velhinha ter de ir morar em um asilo. Nossa, eu até choro de pensar nisso. Todo mundo fala que é bobagem minha, mas eu tenho esse pavor desde pequena.
Também estava conversando ontem com a minha mãe e estava falando.
Não quero mais morar junto com ninguém. Quero uma relação séria, estável, mas cada um na sua casa, mas com muito respeito.


Fui casada por 10 anos, estou separada faz 3 anos e tive uns namoricos nada sério nesse tempo e um namoro light com um cara por quase 2 anos.
Deixamos de nós ver em março deste ano. Ele até já tinha conhecido minha mãe .... rs Que pra váriar não gostou dele. Ela nunca gosta de nenhum namorado meu. Meu ex-marido foi a mesma coisa. Primeiro ela odiou, depois ela amava ele de paixão .... rs
Ele começou a me cobrar coisas que não tinham nada a ver, mas para ele era obrigação minha fazer essas coisas. Como não chegamos a um acordo, resolvi terminar.
Não quero uma relação assim.
Eu sei que príncipe encantado num cavalo branco não existe, mas eu quero encontrar um príncipe sem o cavalo branco mas príncipe em todos os sentidos.
Eu acredito que eu mereço isso.
Meu ex-marido era legal, mas eu tive uma união que do segundo ano em diante, passou a ser muito sofrida, ele não era ruim, pelo contrário era muito bom e legal, mas existiam coisas que me deixavam muito triste e deprimida. Tanto é que até hoje eu faço tratamento para depressão.
Como eu sempre achava que ia melhorar, só fui tomar a decisão séria mesmo da separação, sem arrependimento em dezembro de 2003.
Então eu ainda sonho com aquele casamento de almas gêmeas.
Ahhh!!! Eu tenho direito de sonhar com isso, né.
Se a gente deixa de sonhar com as coisas pra que serve essa vida.
Só pra levantar e trabalhar.
Eu não acredito nisso e eu quero muito mais pra mim.

Espero que quem tenha namorado, namorido tenha passado um dia dos namorados maravilhoso.

Uma colega aqui do escritório me falou:
Ela - Vou a igreja de Santa Rita pegar pão.
Eu - Nossa, hoje é dia de Santa Rita?
Ela - Não. Hoje é dia de Santo Antonio

Que fora né!!!!!


Mas não me ligo muito nessas coisas.
Só sei mesmo duas datas de Santos.
Nossa Senhora de Fátima no dia 13/05, porque eu gosto muito dela.
Acho ela muito linda
No dia dela eu compro um vaso de flôres e coloco na pracinha perto de casa que tem a imagem dela que veio de Portugal, em frente ao Santuário Nossa Senhora de Fátima.
E dia de Cosme e Damião que não são Santos, mas tem o dia deles 27/09.
Que é um dia que eu desde criança vou em festas.
Tem pessoas que fazem super festas, cheias de doces igualzinho festa de criança.
Eles são duas crianças.
Eles são muito conhecidos no Espíritismo.
Como eu sou mais espírita do que católica eu conheço eles faz muito tempo.
Eu sempre compro um doce pra ele e coloco em uma praça pra eles comerem.
Eles adoram doce.

3 comentários:

Vilma disse...

estou adorando ler seus comentarios,voce é muito bacana.vilma

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Valéria tbm adorei o que vc escreveu...lavou a alma, né menina?
Essa história de Blog é meio terapia ! Tudo de bom!!!!
Claro que vc merece um príncipe encantado, todo mundo tem a tampa pra sua panela!!!!
Pensa bemmmm positivo que um dia ele aparece! bjs

Jana Vianna disse...

Doce de abóbora é tudo de bom, pena que engorda,né?
E o celular ja ativou?
Me conta...
bjks