segunda-feira, 4 de junho de 2007

Olá,

Como vcs passaram o final de semana?
Eu passei bem apesar do frio.
Sexta-feira a noite, cheguei em casa e ia até a casa da Bruna pra ver as coisas de scrap que ela está vendendo, mas fiquei com preguiça e não fui.

Sábado levantei e fui na casa dela e gastei a maior grana ... pior que eu estou achando que paguei muito pelo que comprei ... bom agora já foi, mas isso vai fazer um rombo no meu orçamento. Saí de lá fui comprar o porta carta de madeira, pois tenho de fazer para entregar, só que não fiz scrap esse final de semana. Hoje eu vou fazer e amanhã coloco a foto aqui pra vcs verem como ficou.
A tarde fui na minha aula de corte costura e terminei minha calça azul marinho.
Vou comprar tecido essa semana, pois a professora pediu pra fazer outra lá. Se ela sabe que eu já fiz a bermuda marrom, uma preta, calça vinho e estou com a preta de xantug pra fazer ela vai ter uma crise .... rs.
Cheguei em casa tomei banho e pedi uma pizza porque estava com frio e não quis sair.

Domingo levantei e fui ao super mercado fazer compra de mês que eu odeio ... mas tem de fazer né.
Cheguei em casa tomei banho e fiquei mosquelando em baixo das cobertas.
Minha mãe fez sopinha e eu tomei a noite.

Essa semana inteira vou tomar sopa na janta pra ver se dou uma afinada boa e também vou voltar pra minha ginástica hoje, pois minha dor nas costas melhorou. Ainda está doendo, mas não como antes.

Hoje vim trabalhar com a minha calça azul marinho, tirei foto pra colocar aqui, mas ficou parecendo um monte de pano em cima do sofá.
Quando eu chegar em casa, vou pedir pra minha mãe tirar uma foto minha e amanhã eu coloco pra vocês.

Hoje eu levantei e vi o sol, achei que estava mais quentinho, aí coloquei sapato sem meia e estou morrendo de frrriiiioooooo.

Janaina e Juliana
Eu estou super feliz com a encomenda.
Tomara que tenha bastante.

Nenhum comentário: