terça-feira, 12 de junho de 2007

Olá,

Ontem eu me comportei direitinho ... rs.
Passei o dia sem colocar doce na boca ... e olha que teve aniversário aqui no meu setor e o aniversariante trouxe bombom ... resisti, tomei sopa a noite, tomei 6 copos de chá verde, fui a ginástica.
Tenho certeza que vou conseguir .... se eu não conseguir estou frita, pois me sinto a Glória do Madagascar.
Hoje também tem aniversário aqui no setor e o aniversariante trouxe paçoca e pé de moleque, dei parabéns pra ele e não peguei.
Trouxe minhas duas frutinhas pra comer às 11 h e às 16 h.

Ontem saí da empresa às 18h e fui buscar as fotografias que eu tinha deixado pra revelar.
Agora tenho muitas fotos para álbuns, páginas ... nossa que delícia.
Esse final de semana quero ver se eu screpo muitão.

Da minha imensa lista de coisas a fazer eu já exclui uma. Terminei o porta carta que eu tinha que entregar.
Eu achei ele maravilhoso .... rs ... como tudo o que eu faço. Eu faço e depois fico admirando.
Vejam e depois me falem se está mesmo bonito, ou sou coruja com as coisas que eu faço.


2 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Valéria tbm estou precisando dessa sua força para parar de comer, adorei a estória da Glória!!! kkkkk
Coragem amiga!

Vilma disse...

oi valeria,vc é linda gorda ou magra,pra que fazer sacrificio,adorei seu porta carta ta lindoooo,tudo que vc faz fica muito bonito,adorei.bjs vilma