terça-feira, 19 de junho de 2007

Olá,

Deixa eu mostrar pra vocês pessoas muito amadas na minha vida.
Minha tia Vilma e minha tia Gina que eu amo muito e minha mãe que eu nem preciso dizer o quanto eu amo e adoro.
Elas são irmãs da minha mãe.
A primeira é a tia Vilma, a segunda a tia Gina e a última é a minha super paixão mamy.



Deixa eu contar de ontem.

Fui a uma reunião com uma pessoa que viu meu cartaz de que eu fazia scrap e me ligou na quinta-feira. Ia encontrar com ela na sexta-feira, mas ela não podia, então marcamos para ontem às 17:30 h.
Cheguei lá e levei algumas coisas que eu fiz e tinha em casa.
Bom saí de lá às 19:30 h e tivemos várias idéias e fiquei de passar o orçamento pra ela até quarta-feira.

Estou tentando fazer um preço justo, onde eu ganhe e faça um trabalho especial e que fique de acordo com o que eles podem pagar.
Já fiz mil e uma contas ... aí como é díficil colocar preço nas coisas que a gente faz, mas se não dermos valor as nossas coisas quem vai dar.

Já cheguei a uma conclusão de preço e vou passar para ela como é para o final do ano eles podem se organizar para pagar e também são em 11 pessoas, podem dividir.

Saí de lá e fui para o aniversário do meu tio João. Ele fez 63 anos. Ele é marido da minha tia Vilma que está na foto.

Comi o sanduiche de carne da minha tia que é simplesmente divino, dá até vontade de morar dentro da panela de tão gostoso.

Tinha canjica, paçoca, bolo de cenoura .... hunnnn ... o bolo de cenoura estava pra passar de baixo da mesa e chamar os cachorros igual a Ana Maria Braga.

Minha tia Vilma e minha prima Tati me deram o meu presente de aniversário que estava lá desde o meu níver e elas não tinham me dado.
Amei ... várias coisas para scrap da ScrapStore.
Esqueci a Carolaine também entrou no meu presente.
Obrigada pelo presente amei tudinho.

Na hora do almoço vou até o shopping buscar meu relógio que eu deixei pra fazer uma limpeza e vou sapiar um sapatinho pra mim .... aí não tenho dinheiro pra gastar mas não aguento.
Vou tentar resistir porque o mês que vem eu tenho de pagar o seguro do meu carro, o resto do advogado, a compra do monte de coisas de scrap.

Aí preciso muito ganhar dinheirinho ... meu salário não está dando.
:(

Nenhum comentário: