quinta-feira, 31 de maio de 2007


Trrrrrrrrrrrrrrrrr que frio!!!!

Olha só que coisa mais gostosa!!!!
Esta é a Luna, filha da minha amiga.
Depois que ela senta no balanço não há quem tire ... ela chora muito .... rs.

Ontem saí mais cedo e aproveitei pra ir ao shopping trocar um presente que ganhei de aniversário ..... fiquei muito brava na loja ... escolhi uma blusa e pedi pra vendedora ver se tinha um número menor, não tinha, falei vou ficar com essa mesma, ela não achava onde estava a blusa que eu tinha entregue na mão dela e ficou discutindo ... falando que eu não tinha dado a blusa pra ela, muito estupida a mocinha. Eis que ela encontra a blusa que era a última naquele número ... quando ela pegou a outra vendedora fala .... acabei de vender essa blusa, ou seja fiquei a ver navios e ela ainda ficou falando que eu não tinha pedido pra ela guardar. Fiquei muito brava, mas a única coisa que fiz, já que não iria me comportar como ela, foi pedir para ser atendida por outra vendedora.
Tive de trazer uma blusa que não gostei muito, não tinha nada que eu gostasse igual tinha gostado daquela outra.

Eu sou sócia de uma locadora de livros e ontem fui lá pagar e atualizar minha remessa de livros para o mês. Devolvi dois e peguei mais dois, sendo que já tenho três em casa. Estou lendo a moça e o unicôrnio. Tenho um da Nora Roberts que eu amos e um policial que não lembro o nome. Peguei um do Fernando Henrique e a Cura de Shopenhauer (acho que é assim que se escreve ... não tenho certeza).

Passei na padaria e comprei pão de leite, queijo prato e mortadela e cheguei em casa e eu e minha mãe tomamos café com leite com pão ... hunnn com aquele frio estava uma delícia.

Tomei banho e as 20 h já estava em baixo das cobertas bem quentinha ....rs

Hoje logo cedo cheguei aqui no trabalho e já fui para uma reunião que terminou agora às 11 h e a tarde vou ter outra que leva a tarde inteira. Reunião é muito chata ainda mais que gosto de trabalhar e xeretar ao mesmo tempo nos fóruns de scrap.

Amanhã é dia de eu me pesar, mas estou com medo, porque eu comi doce no final de semana e dei umas escapadinhas durante a semana.
Depois eu conto se emagreci ou não.

Um comentário:

Jana Vianna disse...

Já te linkei,rs
Seu cantinho é bem legal tb!