sexta-feira, 25 de maio de 2007

Olá,

Eu estou desde ontem tentando colocar minha foto no meu perfil e não consigo ... estou seguindo o passo a passo mas não está dando certo. O que será que eu estou fazendo de errado?

Outra coisa que eu não sei é colocar as fotos entre o texto. Minhas fotos vão parar no topo. Será que vou conseguir .... rs.
Ontem eu cheguei em casa e fui terminar minha bermuda, coloquei o cós e depois de todo pronto vi que fiz uma coisinha errada, então tive de descosturar e nesse meio tempo, quase morri do coração de tanto medo que eu fiquei.
Minha mãe estava sentada no sofá e falou vou ao banheiro ... até aí normal ... ela me chama e quando eu entro ela estava suando gelado, com cólica, estomago ruim e não conseguia falar e isso demorou quase uma hora. Nossa passei muito medo .... depois que ela melhorou eu falei pra gente ir ao médico e ela não quis.
Minha mãe tem passado mal direto ... vou marcar outro médico pra ela ... não estou gostando desse que ela está indo.
Hoje fui me pesar ... uma semana que estou de dieta ....rs e consegui eliminar 1 Kg ... uterere ... fiquei feliz.
Essa caixa azul fui eu quem fez em uma das minhas aulas de scrap nas sextas-feira. Foi a minha primeira caixa ... eu amei ... achei que ficou bem legal.
Hoje não vai ter aula de scrap de novo ... snif ... snif.
No mês de maio não tivemos aula de scrap com a nossa professora Vania.
Ainda bem que dia 01/06 retornamos as nossas aulas.
Se eu não voltar por aqui hj desejo a todos um excelente final de semana e na segunda coloco a foto da bermuda e do presente do meu pai pra vcs verem, porque estou sem micro em casa. Só na semana que vem ele volta do médico ....rs

Um comentário:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Eu tbm tenho problemas em colocar fotos...as vezes penso em até deixar sem fotos, rs....acho que vou pedir ajuda aos Universitários!!!!Adorei seu blog! bjs