sexta-feira, 18 de maio de 2007

Olá,

Estou iniciando no mundo do blog, mas confesso que tenho de aprender muitas coisas para construir o meu, mas vou tentando. O primeiro passo eu já dei. Agora vou começar a arrumar ele bem bonitinho.
Meu blog está nascendo hoje no dia do meu aniversário e eu estou fazendo 45 anos mas tenho de confessar que tenho muito o que fazer e muito mais que aprender.
Este espaço vai ser para eu falar de mim, das coisas que eu faço, das coisas que eu gosto.
Espero que este blog fique bem interessante.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Valéria!
Parabésn pelo novo blog!
Vou aguardar as novidades!
Beijos

Quando puder visite o meu: jvobsb.blogspot.com

Cami disse...

Oi Valeria :)
Também estou começando e vamos nos ajudar nesse momento! Hahahahahaha
BEijos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oiii Valeria, estamos juntas nesse barco, já vi que o negócio não é tão simples, mas vamos nós...vivendo, ralando e aprendendo!
Adorei seu blog e seu banner, parabéns! bjs