quinta-feira, 24 de maio de 2007


Oi pessoal,
Ontem cheguei em casa e fui colocar meu porta carta na parede do meu apartamento, pois já estava pronto há uns 20 dias, como eu não tinha comprado dupla facr. Lá em casa tudo e pregado com dupla face, porque a parede é concreto e para furar é um sacríficio.

Como contei, ontem saí mais cedo aqui da empresa.

No final só fui na Scrap Sampa ... fui lá só pra comprar papel para eu fazer o meu desafio das receitas e acabei comprando umas folhas para fazer páginas para o meu irmão. Uma de golf e outra de dentista.
Também achei umas plaquinhas escrita Merry Christmans em metal, tipo ilhós. O saquinho deve ter umas 10 e estava por R$ 13,00, achei que estava em conta e já comprei, porque depois fica próximo ao Natal e os preços disparam.
Depois fui no consultório do meu irmão, mas estava com preguiça e pedi pra ele deixar a consulta pra outro dia ... como ele também estava com preguiça, vou voltar lá quarta que vem.

Bom depois de colocar meu porta carta, tomei um lanche e me atraquei com a máquina de costura. Minha bermuda está 90% feita. Falta eu terminar de colocar o cós. Comecei mas como a linha saiu da agulha fiquei com preguiça e parei.

Hoje eu termino e também tenho de fazer a Tag para postar amanhã no ScrapbookBrasil.

Deixa eu contar pra vocês na minha vida existem 3 amores incondicionais e depois eu vou colocar a foto deles pra vocês conhecerem.

Eles são os grandes amores da minha vida.

Nenhum comentário: