segunda-feira, 21 de maio de 2007

Olá

Meu final de semana foi bem gostoso. Sábado de manhã fui fazer um curso de scrap na Maria Flor com a Ana.
Simplesmente adorei .... o projeto ficou lindo.
Conheci a Ana, Suzi e Maira ... uns amores.
Vou ver se consigo colocar a foto aqui pra vcs verem.
Saí de lá às 13 h. Passei em casa ... comi uma frutinha e voei para o meu curso de corte costura que eu já estava super atrasada. O curso começa às 13 h e cheguei às 15, mas estou quase terminando minha calça, só falta colocar o cós e fazer a barra. A barra eu vou fazer em casa, então só vai faltar o cós.
Estou fazendo uma bermuda risca de giz marrom, pra colocar no aniversário do meu pai sábado. Espero conseguir terminar ... ontem eu só cortei.
Não sei onde vou arranjar tempo, tenho de fazer a caixa que eu comprei pra dar de presente pra ele.
Não tenho PS instalado aqui na empresa e meu computador de casa está desligado ... preciso ligar e eu quero colocar um banner bem bonitinho no meu blog e a minha amiguinha de scrap do Scrapwork vai fazer um para mim.
Estou super contente.
Obrigada Cami. Vc é um amor.

Um comentário:

Cami disse...

Val,
Que bom que deu certo :)
Beijos