terça-feira, 29 de maio de 2007

Olá,

Ontem tive de ir embora mais cedo, pois me deu uma dor de cabeça horrorosa e começou a virar meu estomago.
Cheguei em casa tomei remédio e dormi até às 17 h.
Levantei fui até o super mercado e depois fui retocar minhas luzes.
Cheguei em casa, jantei e fui fazer as minhas páginas para o desafio da receita junina.
Agora na hora do almoço vou ao correio enviar para Dora.

Amanhã vou voltar par minha ginástica na hora do almoço, minha dor nas costas melhorou. O meu pé é que ainda doí um pouco.

Encomendei um álbum de acrilico transparente lindo. Minha amiga Flávia vai trazer para mim do Canadá.
Quando chegar eu coloco a foto dele aqui.

Agora tenho como comprar minhas ferramentas de scrap. Conheci uma prima da mulher do meu pai que mora na Pensilvania que falou que eu posso encomendar o que eu quiser que ela envia para mim .... nem acredito, vou poder comprar todos os lançamentos.

Um comentário:

Natália Rosin disse...

Oi, Valéria!!
Peguei seu blog lá no Scrap Rio!

Beijinhos!