quarta-feira, 23 de maio de 2007


Oi pessoal,
Estou tão feliz!!!
Meu blog está recebendo visitas e estou adorando.
Eu quero responder os comentários, mas não consegui ver se existe alguma forma de responder direto pelo comentário. Como não quero deixar minhas amigas sem resposta vou mandar por aqui e sinceramente eu acho que é assim.
Lu Oliveira - Venha me visitar sempre. Vou amar.
Dany - Vou ver o seu e deixo um recadinho pra vc.
Katia - obrigada
Cami - Vamos deixar nosso blog lindão.
Juliana Vilela - Vou visitar o seu.
Bom deixa eu contar sobre a minha bermuda que eu estou fazendo pra colocar no níver do meu pai. Ontem cheguei em casa, jantei e fui para máquina de costura. Passei zig zag nela toda e começei a alinhavar. Hoje vou costurar. Quero terminar hoje. Vou colocar a foto para vcs verem.
Amanhã eu preciso começar a fazer o presente do meu pai e o cartão.
Como não vou ter aula de scrap na sexta-feira, vai dar para eu terminar a noite. Agora estou pensando na embalagem, não sei como fazer. Estava pensando em comprar aquelas sacolas de papel pardo, mas não sei onde encontrar. No lugar que eu achava que tinha não achei. A última embalagem que fiz com essa sacola, comprei pela net e se eu quero só isso. Não dá pra comprar. Se alguém tiver uma idéia ... vou adorar.
Essa foto é de uma caixa de presente que eu fiz para uma amiga colocar o presente do amigo dela. Todo mundo falou que eu cobrei super barato. Ainda não sei colocar preço nas coisas. Até ela falou que valia mais.
Hoje vou sair mais cedo do trabalho e vai dar para fazer umas coisinhas que nunca consigo, vou na Scrasampa comprar uma coisinhas de scrap, pois tenho de terminar as coisas do meu desafio de scrap que estou participando no ScrapWorks. Dia 31/05 tenho que ter postado tudo.
Vou trocar um presente que ganhei de níver e trocar umas tintas que sobraram dessa caixa de presente.

Nenhum comentário: