quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estou sem trabalho.
Final de mês não tenho quase nada pra fazer e como estou viciada em scrap eu fico com os sites abertos do Scrapworks, scrapbookBrasil e agora ScrapRio.
Ainda bem que minha chefe é super tranquila ... o que importa pra ela é entregar o serviço pronto e bem feito e o que vc fica fazendo além do seu trabalho não interessa pra ela.

Tenho de contar das amizades que estou fazendo no srapwork que estão sendo demais ... Cami e Kátia começamos por causa da montagem do meu blog e logo se juntou a mim a Lu ... nossa um amor de menina.

Ana Lúcia e Adlez foram minhas professoras em cursos distintos e no curso da Ana conheci a Suzi.

Flavinha como não falar dela, amiga especial que sem me conhecer se ofereceu para comprar um álbum que quero muito no Canadá ... ela vai trazer pra mim. Aí nos falamos o dia todo né ... já estamos as melhores amigas de infancia .... rs

Em julho vai ter um encontro no Rio, mais precisamente em Petrópolis e eu vpu me organizar para poder ir, pois quero conhecer as meninas de lá. Vou conhecer pessoalmente a Lu, Dany e Alê. Tomara que as meninas de SPaulo se animem e a gente possa ir pra lá juntas.

Vou sair mais cedo hj ... aproveito quando estou sem trabalho pra poder ir ao médico, dentista essas coisas, porque quando o trabalho chega não dá nem pra pensar ... rs

Ontem comprei xantung preto (tecido) para fazer uma bermuda que eu quero ir num jantar dia 17/06. Quando ficar pronta coloco a foto aqui. Comprei também feltro, pois vou participar de uma troca de flôres ... quando elas estiverem prontas eu também mostro pra vocês.

Nenhum comentário: