terça-feira, 22 de maio de 2007

Olá!!!

Consegui colocar a imagem do projeto que foi desenvolvido no curso de sábado. Não ficou uma graça????

Essa semana tenho muitas coisa de scrap pra fazer e não sei como vou conseguir dar conta, trabalhando o dia todo e só tendo tempo a noite, mas com certeza eu consigo e depois coloco a foto do presente do meu pai e da Tag do desafio do ScrapbookBrasil que eu estou participando. Esta semana o tema é "Ainda vou ... ".

Não tive idéia de que vou fazer, porque eu ainda vou ... tanta coisa.

Ainda vou pra Europa, ainda vou adotar um bebê, ainda vou trocar de carro, ainda vou aprender a falar inglês fluentemente, apesar de ser formada e ter viajado muito pra fora, meu inglês é triste, nossa ainda vou tanta coisa.

Bom vou tentar fazer uma Tag bem bonita.

Ha ... outra coisa ... estou super contente. Estou com duas encomendas de scrap quase fechadas ... estou muito feliz com isso. Depois conto direitinho.

Estou querendo fazer o curso da Ana Lúcia na Projeto Artes mas estou meio sem grana e não sei se vai dar. Vou fazer minhas continhas .... tomara que eu consiga.

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Valéria, adorei seu blog!!!
Sempre virei fazer uma visitinha!!!
O projeto está lindo!!!

bjks

Dani Veronesi disse...

valeria esta uma graça seu blog
vc ja fez ate o banner,o meu só tem foto rsrsrsrssrsrsrsrsr
bjinhos
Dany

de uma passadinha no meu