segunda-feira, 28 de maio de 2007

Nossa tenho de agradecer minha amiga Lu, pois ela me deu as dicas de como colocar as fotos no meio do texto. É super fácil, fiquei até com vergonha.
Agora, colocar a foto no meu perfil, ainda não consegui, mas não vou desistir.
Vou continuar tentando ... rs

Lembra da minha bermuda que eu estava terminando.
Enfim terminei, olhem ela prontinha.
Usei sábado no aniversário do meu pai e coloquei de novo no domingo no batizado da Luna filha da minha amiga Glória.


Sábado de manhã fiz um curso de mini-álbum com envelopes dentro na Click e Aplique com a Adlez. Foi super gostoso. Cheguei lá ás 09:30 e saí às 13 h. Junto tinha mãe e filha, Silmara e Dona Inês.
A Adles professora é uma graça e ensina muito bem. A aula foi deliciosa e eu amei o álbum. Ele é feito com envelopes, fica muito legal.






Fiz esta caixa de presente de aniversário para o meu pai.
Eu achei que ficou linda!!!
Ele gostou bastante


A tarde fui no almoço do aniversário do meu pai.
Cheguei lá quase 14 h, pois como eu estava no curso demorei um pouco pra chegar e ele e meu irmão, não paravam de me ligar falando que eu estava demorando.
O almoço estava super gostoso.
Saí de lá às 18 h e carregada ... rs, porque tudo eu fazia uma marmitinha pra levar pra minha mãe.
Esta foto somos meu irmão, papi e eu.
Domingo foi batizado da Luna.
Ela estava linda.
A Luna é filha da minha amiga Glória.
Veja mãe e filha admirando a pulseira de bolinha ... rs

Depois da igreja, fomos pra casa da Glória e teve um churrasco.
Saí de lá às 17 h.


Esse final de semana eu não parei.
Coloquei rodinhas nos pés e só sai ...rs

Nossa eu vou ter de fazer uma super dieta essa semana, porque extrapolei minha cota de doces esse final de semana e como eu falei estou de dieta.

Nenhum comentário: