quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ops ... descobri uma coisa agora meio estranha.
Preciso verificar. É relacionada ao blog.

Hj de manhã cheguei aqui chorosa e desabei quando fui conversar com a Marli. Ela passou a ser minha amiga, quando eu casei, pois o meu ex-marido era muito amigo do marido dela e acabamos viajando juntos e como eles são ótimas pessoas, passei a ser muito amiga deles.
Tanto é que meu casamento acabou mas a minha amizade com eles não.
A única pena é que ela mudou pra Zona Norte e nosso contato passou a ser aqui na Empresa e antes ela morava na rua ao lado da minha.

Conversando com ela ... ela me falou eu estava como vc não queria saber de nada, não estava nem aí pra mim e um dia me deu um clique e eu falei ... se eu não me cuidar quem vai fazer isso por mim.
Parece que também me deu um click. Sei que ela tem razão e espero conseguir fazer algo por mim.
Coloquei na minha cabeça que isso tem de começar a partir de hoje.
Torçam e rezem por mim.

Minha mãe está querendo ir pra Santos nesse final de semana. Eu pra falar a verdade não sei se quero, não sei se não quero, mas o que sei é que gosto muito quando estou lá. O problema é que eu tenho preguiça de ir.
Estou tão sem dinheiro, acho que não dá nem pra gasolina.
Falei isso com a minha mãe.

O meu pai me ligou falando assim ... eu sei que se vc for pra praia, vc vai com a sua mãe ... ela está querendo ir, mas eu vou pra lá também se vc quiser ir comigo ... caso vc não vá a gente pode ir no final de semana que vem.
Tadinho me deu peninha dele ... ele quer que eu vá com ele.
Eu não tenho problema de ir com ele, mas agora que minha mãe está na minha casa eu não tenho coragem de ir e deixar ela passar o final de semana sozinha.
Antes quando ela morava com meu irmão eu não me preocupava, pois eu ia aos lugares e ela ficava com ele.
Eu sei que meu pai entende isso ... o que eu não quero é que ele pense que eu não quero ir ou que ele fique chateado.

Descobri o blog não tem problema nenhum quem tem problema é a usuária do blog ... rs

Nenhum comentário: