segunda-feira, 30 de julho de 2007

Olá,

Sábado acordei às 07:30 h para ir ao curso na Projeto Artes de encardenação com a Rosário.
Nossa estava um frio, mas mesmo assim valeu a pena.
O curso foi ótimo ... agora o problema é fazer os álbuns sozinha ... rs
A moça de pé de cabelo comprido é a Rosário ... ela é um doce.

A Kátia estava lá ... adoro ela.
Ela levou o convite da Bia de 15 anos ... gente maravilhoso.
Quando eu crescer eu quero ser igual a ela no Scrap. Será que eu consigo.

Na sexta descobri que a Bia é minha vizinha ... adorei.
Passei na casa dela pra pegar minhas molduras ... comprei tantas que não sei o que vou fazer com elas.
Levei as molduras da Deborah no curso.

Conheci a Deborah e a Bruna no curso ... adorei as duas.

Essa foto é da nossa turma no curso depois de tomarmos um café bem gostoso.

Esses são os 3 álbuns que eu fiz no curso.
O pequeno é de tecido ... fácil de fazer e fica muito bonito.

Sái do curso às 13:30 h e fui direto pra casa.
Não fui no corte costura, estava muito frio e eu estava com dor de cabeça.
Fui pra casa, almoçei e dormi até às 17.
A noite eu fui na casa da Simone jantar.
Fui eu, minha mãe e meu irmão.
Lá estava a Simone (que é filha da mulher do meu pai), o marido dela, meu pai, a mulher dele a Magda e a mãe da Magda a Dona Lurdes.
Veja os meu sobrinhos que delícia que eles estão.
Eles são gêmeos.

O da esquerda é o Gustavo ... um fofo e o da direita é o Vinicius ... envergonhado que só.

Um comentário:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi Valéria tbm adorei estar com vc no curso, vc viu como me comportei bem? Nem fiz bagunça! kkkk bjs e até o próximo...