terça-feira, 3 de julho de 2007


Essas são as duas páginas que eu fiz para as minhas amigas secretas do ScrapbookBrasil.
A primeira eu não gostei de fazer, porque ela enviou uma página que ela queria, então tive de liftar. Não gosto de liftar, acho que bloqueia a criatividade.
A segunda não pediu nada.
Fiz ela toda em lilás e rosa.
Usei fitas de cetim, tags e carimbo.
Espero que ela goste.
Estou participando de um desafio onde desde o dia 01/07 até 10/07 não podemos comer nada purpurinado, resumindo ... "BESTEIRA".
Então ao invés de falar o que eu comi ... eu vou falar o que eu não comi.
Ontem cheguei na minha sala e um colega tinha trazido um bolo de cenoura lindo ... não comi.
Na ginástica foi aniversário de uma colega e ela levou bombom ... não comi.
Tenho que na hora do almoço ir fazer os depósitos dos cursos que eu vou fazer e também tenho que ir ao cartório reconhecer firma de um documento da prefeitura que tenho que negociar um IPTU.
Ai meus sais ... meu colega de trabalho fala que não sabe como eu sou tão bem humorada com tantos problemas ... eu até fico brava, mas vai adiantar alguma coisa, não vai, só vou azedar o meu dia, o dia de quem convive comigo.
Então o melhor e ir tentando solucionar os problemas e ir ao cartório é um passo pra eu poder começar a solucinar um deles.

Nenhum comentário: