terça-feira, 31 de julho de 2007

Como eu sou atrapalhada ... entro nas trocas ... os prazos são enormes e toda vez é a mesma coisa, chega o úlitmo dia e eu ainda estou correndo pra terminar e colocar no correio.
Vou ter que fugir da empresa umas 11 h pra ir em casa e terminar de decorar os file cards e embrulhar pra colocar no correio e também embalar as fitas que preciso enviar ao Rio e o último dia é hoje impreterivelmente.
Não sei porque sempre acontece isso comigo. Ontem tentei terminar os file cards mas o frio estava tamanho que as minhas mãos estavam congeladas, mas deixei toda decoração pronta ... hoje só preciso colar as flôres, escrever as tags e colocar as fitas.
Ufa!!!!!!!

Pior que essa semana minha chefe não vem trabalhar e eu sou substituta dela, então como é final de mês tenho de fazer os relatórios para enviar à Brasília e mais o meu serviço.

Esse quadro eu tenho no meu banheiro e foi a minha mãe que fez. Já faz tempo, mas eu resolvi colocar ele aqui pra vcs verem. Tem esse que é o banheiro rosa e ao lado tem a sala de banho que é azul.

Olha que graça, tem perfume, papel higiènico, espelho, toalha, tapetinho e chinelo e na sala de banho tem toalha, roupão, chinelo, tapete e esponja.

Eu amo.

Minha mãe faz umas coisas muito lindas.

Amanhã eu coloco o da minha cozinha.





Um comentário:

Sil disse...

Valeria,
Não se preocupe eu tb sou assim, corro, corro e acabo deixando as coisas para última hora.
Ainda bem que moro perto da Dri, senão iria ficar de castigo.
Estou ansiosa para receber os files card, devem estar um arraso!!!
Beijos,
Silmara