segunda-feira, 23 de julho de 2007

Que raiva ... estava toda arrumadinha para ir fazer minha ginástica na hora do almoço e caiu um pé d'agua bem na hora e como eu não quis molhar meu sapato novo não fui.
Depois que a aula já tinha começado e não dava mais tempo de eu ir a chuva parou.
Só porque eu falei que ia retornar com tudo na ginástica, pois desde a minha dor terrível nas costas eu estou maior folgada na aula.
Até março eu ia todo dia pianinho sem faltar nunca, aí saí de férias e quando voltei tinha machucado o tornozelo e não dava pra fazer e logo depois machuquei as costas e aproveitei que estava engordando igual uma porquinha e fui deixando a ginástica de lado.
Preciso voltar a ser firme como antes.
Eu fiquei por quase dois anos indo todos os dias sem faltar e agora que preciso queimar calorias estou nesse desanimo.
Aí eu preciso tomar jeito ... desse jeito eu não consigo e nem faço nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Valéria,
vi que vc gostou do mini da Lu Oliveira.
Nesse projeto , a capa foi feita com horle ,encapada com mi-teintes e na parte de fora usamos jeans desfiado nas pontas.Colamos o tecido usando cola e pincel ou espuma .Esticando bem...
QQ dúvida fale.....
bjs