segunda-feira, 16 de julho de 2007

Olá,

Sexta-feira fui na ScrapSampa e na Casa do Restaurador e pra váriar gastei o que eu não podia ... mas tudo bem ... foi por uma boa causa.
Comprei papel, comprei flôres de tecido, adesivos, carimbeira ... um monte de coisinhas.

Começei a fazer o mini álbum para dar de presente para Isabella filha de uma amiga.
Eu gostei muito ... achei que ficou muito bem feito e o acabamento ficou bem legal.
Ficou muito melhor do que eu fiz para o Pedro.
A encadernação do Pedro não ficou perfeita.
Quando eu terminar de decorar eu posto aqui.

Sábado fui com minha mãe comprar umas coisinhas em Santo Amaro e depois fui ao corte costura. Aprendi a fazer a correção do molde. Nossa muito díficil.
Na volta terminei o álbum da Isabella ... ficou muito fofo.



Ontem levantei e fui ao sacolão e depois assisti Ratatouille ... chatinho ... me falaram que era maravilhoso, mas ele é só bonitinho.
Às 17 h fui ao aniversário da Isabella e voltei pra casa às 21:30 h e a noite não tinha sono e demorei pra pegar no sono.
Aí adivinha ... hoje perdi a hora.

Nenhum comentário: