sexta-feira, 6 de julho de 2007

"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim"

Texto tirado do blog da Isabella.

Estou tentando fazer isso.

Sabe ontem eu estava brava ... aí fui na palestra do centro e é incrível, ele falou das pessoas que tinham ido lá e estavam bravas e que antes de ir tinham falado ... eu não vou mais lá, nada mudou, vou perder meu tempo escutando aquele cara ficar contando piadas ... e acreditem se quiser.
Eu tinha falado exatamente isso pra minha mãe antes de ir.
Saí de lá feliz, mas estava falando, eu nunca mais na minha vida vou ser completamente feliz.
Vou claro ter momentos felizes, mas nunca mais vou ter momentos 100% feliz depois do que aconteceu.
Sempre vai estar faltando ele e sempre vou sentir falta dele.
Nada mais vai ser 100% na minha vida sem ele.

Nenhum comentário: