quarta-feira, 25 de julho de 2007

Gente blog sem foto fica tão sem graça né.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu estou sem animo até para blogar.
Eu tenho várias coisas pra fotografar pra colocar aqui, mas nem isso eu estou fazendo.
Estou desanimadinha, desanimadinha.

Faz 3 dias que eu estou seguindo uma RA bonitinha, espero que eu consiga levar isso pra frente.

Essa semana resolvi que não vou na ginástica, mas a semana que vem a partir do dia 30/07 vou pegar firme e não vou faltar nenhum dia.
Estou me programando pra isso.

Quero em novembro no desfile do corte costura ter perdido pelo menos 10Kg.
Não contei pra vocês que vai ter desfile!!!!
Vai ... vai ter desfile sim e vamos desfilar com as roupas que fizemos.
Eu escolhi um conjunto lindo de tafeta de seda cinza que saiu na manequim desse mês.
A Dona Seba falou que vai ficar lindão.

Sábado eu vou fazer o curso com a Rosário de encadernação ... achei o curso carinho, mas vai valer a pena, pois ela vai ensinar 3 formas de encadernação e eu amei fazer álbum.
Preciso terminar o álbum do Pedro pra mandar pra minha Tia Gina.

Tenhos muita coisa pra fazer, tanto em casa quanto no trabalho, mas não tenho vontade de fazer nada. Aqui no trabalho eu estou me arrastando pra fazer meus trabalhos, pois não posso deixar pra lá, tenho prazos pra cumprir e cliente não quer saber se vc está desanimada ... rs
Agora em casa, eu entro e penso, vou fazer isso, vou fazer aquilo e não faço nada e as coisas estão acumulando, vai ter uma hora que não vou dar conta.

Nem minha carteira de habilitação eu fui renovar e a coitada venceu dia 18/05. É só eu ir no Poupa Tempo e depois ir buscar ... e onde está a vontade.
Fiz um colega que trabalha aqui comigo marcar o exame do Detran correndo só pra ele ir comigo assim tendo que levar ele eu não fico mais adiando.
Amanhã na hora do almoço vamos lá.

Nenhum comentário: