sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ontem fui tirar fotos dos meus sapatos e minha bateria tinha acabado.
Aí coloquei pra carregar e esqueci.
Esse final de semana eu tiro.

Também não dá pra postar a foto de terça-feira, porque nem peguei as baterias hoje. Estou com a máquina mas está sem bateria.

Esse final de semana vou fazer o File card do SW.

Na hora do almoço vou em Santo Amaro comprar as fitas para enviar na minha troca do ScrapRio e aproveitar pra comprar uns tecidos pra fazer calça e blusa.

Hoje é dia do amigo e eu aproveito para parabenizar todos os meus amigos pelo dia de hoje e falar o quanto eles são especias para mim.

Feliz dia do Amigo

Um comentário:

Sil disse...

Valéria,
Obrigada pela visita lá no meu blog, adorei o seu banner... muito fofo.
Um boa dia do amigo pra você!!!!
Beijos
Silmara