sexta-feira, 27 de julho de 2007

Nossa hoje está muito frio ... meu pé está congelado e eu estou de meia.

Ontem saí daqui da empresa e fui ao Poupa Tempo para fazer a carteira de habilitação, finalmente com toda documentação certa.
Foi muito rápido ... 17:45 h eu estava na porta da minha casa.
Hoje meu amigo vai buscar para mim, pois vou comprar as fitas da minha amiga carioca.

Eu vi uma loja de bijuteria e fui xeretar.
Fiquei pasma ... o colar que eu queria comprar no shopping com strass que custava R$ 70,00, lá estava por R$ 29,00.
A pulseira transparente com strass que na 25 de março estava por R$ 120,00 ela era mais grossa, mas comprando duas dá o mesmo efeito estava R$ 16,00 cada uma e tinha em preta com strass ... linda ... estou com coceira pra comprar pra mim, mas estou sem grana e preciso ter juízo.

Amanhã tenho aula da Rosário de manhã na Projeto Artes de encadernação e depois do curso tem o aniversário da Thaís, filha da Márcia minha amiga, mas não sei se vai dar pra eu ir porque eu tenho aula de corte costura, se eu for no corte costura eu já vou chegar atrasada, mas também fica desagradável eu não ir no aniversário da menina, ainda vou resolver o que fazer.
Apesar que ela mandou o convite na quarta-feira, então já tinha outros compromissos.
A noite vou com a minha mãe lanchar na casa da Simone.

Domingo eu quero ir ver meu sofá e os puffs pra minha sala e eu preciso terminar meus file cards, pois o último dia de enviar é terça-feira 31/07 e eu estou sem idéia da decoração.

Minha RA está uma beleza ... nem eu estou acreditando eu achei que eu não ia conseguir, mas estou conseguindo. O meu problema mesmo e o horário que eu chego em casa, fico morrendo de vontade de comer besteira, mas estou comendo fruta no lugar, ontem eu exagerei comi 2 mexiricas e 1 banana maçã e quando minha mãe chegou eu tomei lanche.

Nenhum comentário: