segunda-feira, 23 de julho de 2007

Estou muito preguiçosa ... preciso tomar jeito.
Saí mais cedo na sexta-feira para renovar minha carteira de habilitação e passei em casa pra deixar minha bolsa.
Estava com dor de cabeça, entrei, tomei remédio e fiquei.
Não fui renovar a carteira e ainda perdi a tarde na empresa e vou ter de pagar 4 horas.
É demais né.

Final de semana não fiz nada.
Não fui comprar as fitas da troca do SrapRio que eu fiquei de ir, não fui comprar o pano pra fazer uma blusa e uma calça, não fui trocar o dvd.

Saí de casa para ir ao corte costura e de lá vim pra casa.

Ontem levantei fui ao sacolão comprar frutas e fui ver um sofá pra minha casa, mas não gostei dos sofás na loja que eu fui .... achei o acabamento péssimo.

Voltei pra casa, fiz depilação e não saí de lá pra nadinha.

O pior que eu tenho um monte de coisa de scrap pra fazer, um monte de coisas do corte costura e fico jacarezando e não faço nada.

Lógico que o scrap e o corte costura não podem virar obrigação, pois são atividades para eu me distrair, mas acontece que comprei várias coisas de scrap pra fazer vários projetos e não faço nenhum, fora que entrei em uma troca do Scrapworks e a postagem é dia 31/07 e eu nem começei.

Hoje vou ver se já começo e pelo menos já corto os 13 file cards.

No serviço estou bem folgada e pra falar a verdade não estou muito afim de trabalhar mesmo. Essa folga veio a calhar.

Hoje caiu o primeiro cheque da compra de scrap que eu fiz da menina que ia embora para os EUA e eu já toda alegre achando que não ia cair, pois já passou mais de 40 dias.
Então posso esquecer a bolsa que eu queria comprar, pois não vai sobrar dindim nenhum. Se eu bobear o mês que vem vai faltar.

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Oi querida Valéria!!!!
Faltando na ginastica heim!!!! thc, thc, thc... rsrsrsrs!!!!
Coloca fotos de seus trabalhos de scrap aqui no seu blog!!!! E não me venha falar que vc é café com leite!!!! As visitantes querem ver!!!! rsrsrs...
Beijinhos, Adliz!