quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ontem fui até a Subprefeitura de Santo Amaro resolver o problema do meu IPTU. Agora é só aguardar a liberação da senha Web e fazer o acordo.
Um problema a menos para eu resolver.

Tomara que eu consiga arcar com todas as minhas pendências.

Ontem eu estava conversando com a minha mãe que não posso ir pra Santos porque eu não tenho dinheiro e mesmo na casa da minha tia que a gente não gasta nada eu acabo gastando no mínimo 100 reais, pois tem a gasolina, o pedágio, sempre a gente dá uma saidinha lá e não dá pra ir sem dinheiro nenhum.

Agora está na hora de eu guardar cada centavo pra poder resolver as coisas com tranquilidade.

Hoje eu vou fazer o exame do Detran pra renovação da minha carteira de habilitação ... estou fazendo um simulado atrás do outro e é bem díficil.
Eu fui aprovada em alguns, mas fui reprovada em vários.
Pensou se eu for reprovada, além de ter de aguentar os meninos aqui no trabalho, vou ter que esperar 15 dias pra fazer outro e pagar mais 28 reais.
Num tô podendo.

Nenhum comentário: