sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vi esse porta recados de post it em algum blog que não me lembro de quem era ... Sorry!!!
Aí fiz para dar de presente para duas amigas minhas a Márcia e a Moniquinha ... eu adorei o resultado.
Vou fazer alguns para ver se consigo vender na minha nova empreitada.

Hoje eu começo uma RA séria, pois o meu peso estacionou há mais ou menos três meses. Como preciso ainda perder 5 Kg vou fazer essa RA séria e não faltar a ginástica até o dia 24/09 que é quando eu faço um ano de cirurgia.
Nossa como passa rápido ... já vai fazer um ano

Estava lendo o blog de uma moça que tab fez a cirurgia e ela estava reclamando da mesma coisa. Propus à ela para fazermos essa RA juntas ... assim uma anima a outra.
Combinei que no dia 24/09 a gente coloca no blog uma foto de hoje e uma foto do dia 24/09 para vermos a diferença.

Preciso contar pra vcs o quanto fiquei feliz com o pessoal do DSMemories ... coloquei lá que preciso ganhar um dindim extra e que ia tentar vender algumas coisas de scrap, mas que nãosabia direito como fazer.
Todas as meninas que sabiam como fazer se manifestaram e se disponibilizaram a me ajudar.
Fiquei muito feliz em saber que existem pessoas bondosas, amigas e companheiras.
Todas quero que recebam o meu agradecimento e um agradecimento especial a Luzia que me passou seu telefone e se colocou a minha disposição para me explicar detalhadamento o que eu tenho de fazer.
Meninas obrigada ... vcs não imaginam como vcs me deixaram feliz.

Um comentário:

Hevelyn disse...

Menina! Adorei sua arte! Cada coisa linda! Ó só, a bolsa é só entrar no site www.elainebolsas.com.br ... é ela quem revende, e são originais! Pode confiar! Acho que vou entrar na sua empreitada sim... Eu estava tomando uma pílula há uns 10 dias... Eu acho que ela me inchou e eu ganhei 800gr acredita? Parei desde ontem já... não quero mais saber dela não... E entrei mesmo... O único problema é que hoje eu vim trabalhar e já parei no Mc pra pegar aquele capuccino divino e um Mc Tostado de presunto e queijo que é tudo... E vou pra SP hoje e aí eu sempre janto na Pizza Hut perto do aeroporto!! =) Mas eu quero sim! Vamos ver o que a gente consegue! Na segunda eu posto a foto do dia, e vamos ver como será no dia 24/09, combinado? Beijão Val!!