sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olá,
Tenho bastante fotos para alegrar meu blog.
Eu gosto muito de blog com fotos.

Comprei esse vestido na Zara em Março e só usei no encontro dos meus primos.
Ontem foi aniversário dos bombonzinhos e eu resolvi ir com ele.
Fui também com a bolsa branca de fuxico que minha mãe fez pra mim.
Foi o maior sucesso.


Esse conjunto é uma encomenda para colocar em quarto de menina.
Esse vai para Julia.
Como ela já é uma moçinha foi feito em lilás pra combinar com o quarto dela.



Minha mais nova aquisição.
Carteira nova da Victor Hugo.
Estava louca por ela.
No dia que comprei esta carteira peguei também uma bolsa que eu estava de olho, mas graças a Deus meu cartão não passou. Então trouxe só a carteira.

Tábua para queijo.

Este vai de presente para minha boadastra.

Minha mãe resolveu colcoar essas florzinhas, pois achou que estava muito vazio. Eu prefiro sem elas.

Encomendas valeriamecca@hotmail.com

Esta págian eu fiz com as fotos que eu tirei no Rio com a Márcia e a Thais.

A primeira sou eu e a Márcia tomando capuccino no Celeiro e a outra sou eu e a Thais na noite que chegamos ao Rio jantando no Sopping Fashion Mall no Doce Delícia. Cada vez que lembro da salada deles me dá água na boca. Muito boa.

Essas caixinhas são caixinhas para lembrancinhas de bebê.
A lilás serve tanto para lembrancinhas de bebê quanto para lembrancinhas de adulto.
Encomendas email pra valeriamecca@hotmail.com



Esse conjunto foi feito para uma menina de 5 anos colocar no quarto.

Encomendas valeriamecca@hotmail.com


Eu tenho esse móvel no meu cantinho de scrap para guardar minahs coisinhas ... ele era um criado mudo da minha mãe todo de formica muito antigo. Minha mãe tinha tirado a formica e feito pátina nele. Ela outro dia achou que ele estava muito sem graça e pegou meus furadores de flôres e meus retalhos de papel e resolveu dar uma alegria nele.

Adorei o resultado.

Agora vou comprar os puxadores de flôres em vermelho ... vai ficar lindo



Ela resolveu colocar umas flôres também na bancada.
Olha como meu cantinho de scrap ficou mais alegre.



Amanhã vou fazer um M&T na Casa da Arte com a Sica Sena.
Ela é uma graça de pessoa.
É um projeto com carimbos e chipboard.
Vai ser na parte da manhã.
Começa às 09:30 e termina às 12 h.

A tarde vou para o Crop de Scrap do pessoal do ScrapbookBrasil.
Vou passar o sábado fazendo scrap.
Oh delíca.

Um comentário:

Sica Sena disse...

Ohhhhhhhh meu anjo..que bom que vc tem essa impressao de mim...
amanha a gete vai papear o dia todddddddddo...
beijus