domingo, 3 de agosto de 2008

Este final de semana minha tia Gina, tio Zé Carlos, Dani e Quinha vieram passar o final de semana aqui em casa e como era o dia em que minha prima Tati e meu novo primo Rogério iam para o apartamento novo passar a morar juntos, resolvemos fazer o casamento da Tati e do Rogério aqui na casa do Milton meu irmão, Mari minha cunhada e bebezinho meu sobrinho (a).

Todos se arrumaram para o casamento.

Aqui a entrada das damas de honra.
Mari, Quinha e eu.




O noivo nervoso esperando a noiva.
A troca das alianças.
Pai, mãe e tias da noiva.
Pai e mãe da noiva.
Familia da noiva reunidas ... agora também família do noivo.
Entrega da nova ao noivo pelo pai da noiva.
Noiva chegando com o pai.

Noiva e noivo.
Os padrinhos dos noivos ... Dani e eu.
Padrinhos dos noivos ... Milton e Mari ... Bebezinho está dormindo na barriga da mamãe.
Padrinhos dos noivos Tia Gina e Tio Zé Carlos.
Família dos noivos.
Troca de aliança dos noivos.
Mari e bebezinho (a) entrando com as alianças.
Noivo e noiva com a tia chiquetésima.
Olha só o pezinho da noiva.
Noivo e noiva brindando.
Eu que peguei o buque.
Tati jogando o buque.
Tati pronta para jogar o buque.
Noivo e noiva felizes.
Troca da aliança.

Com certeza esse casamento foi e será inesquecível para todos.

Um comentário:

Pri disse...

Lélinha...o que foi este casório????? Estou com cãimbra na bochecha de tando rir.....hehehehe... de quem foi o figurino????? O Rogério não está mais roxo pq não dá.....hahahaha....mto bom!!!!!!!!! Amei!!!!!
Miriiiiiiiiiiiii.......vc tava lindaaaaaaaa....Ronaldo Esper iria virar macho se te encontrasse com seus trajes elegantes!!! hehehe...bjo