segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Olá,

Como vcs passaram o final de semana?
O meu foi bom, mas não fiz nada de interessante. Ontem não saí de casa.

Eu não me arrependo nem um pouco de ter feito a cirurgia do estômago. Se tivesse de optar hoje se faria ou não. Faria novamente.
Mas nem tudo são flôres nessa cirurgia.
Tomo vitaminas todos os dias pela manhã e depois do almoço. Isso é para o resto da vida.
Minhas unhas ficaram fracas e perdi muito, mas muito cabelo.
Tenho até falha na minha cabeça.
Tem uma coisa que se chama Dump e isso dá para algumas pessoas que fazem a cirurgia.
Pois é, eu tenho.
As vezes quando como doce me dá ou quando fico muito tempo sem comer.
É uma sensação horrível, parece que vc vai morrer.

Reclamei disso para o médico que operou meu estômago e ele me encaminhou para um endocrinologista. O endocrino me pediu vários exames e um deles foi o de curva glicemica de 6 horas e o de 3 horas. Nossa passei muito mal.

Peguei o resultado e levei ao endocrino e ele falouque nunca viu um pessoas ter uma dump tão grave quanto a minha. Ele falou que realmente eu passo muito mal e que essa sensação que eu tenho de ter dormido é falsa. Que na realidade eu desmaio, por isso acho que dormi. Toda vez que me dá isso eu tenho de deitar, então penso ter dormido.

Não posso mais comer açucar, nem no cafézinho.
Qual o perigo se eu comer doce e tenho de me alimentar de 3 em 3 horas.
Posso entrar em coma e ter um enfarto.
Ou seja, é um problema muito grave.

Fiquei com medo.
Desde sábado que eu não coloco doce na boca e não vou colocar mais.

Esses são alguns dos problemas da cirurgia do estômago.
Mas apesar de tudo isso eu faria novamente.

Nenhum comentário: