segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sábado passei o dia na rua com meu irmão e minha mãe.
Cheguei em casa e saí de novo pra ir ao cabelereiro ... fui fazer minha mão e meu pé e para minha felicidade minhas unhas melhoraram muito depois que a dermatologista falou para eu deixar elas bem curtinhas para não baterem no teclado do computer. É isso que faz com que elas descolem e fiquem toda branca.
Depois de quase 8 meses, pintei elas de claro ... adorei.

A noite fui com minha mãe na casa da Tati.
Ela ia receber a família dela e do marido para almoço do dia dos pais e minha mãe foi fazer a comida e eu fui arrumar o salão de festas do prédio onde ela mora.
Ficou bem bonitinho.

Domingo fomos almoçar na casa do meu pai.

Eu servindo torta de maracujá ... estava delícia.
Ao meu lado, minha boadrasta.


Todos saboreando as sobremesas.


Mamy lavando a louça ... ela não consegue ficar parada mesmo.

Nossa que pique ... fico cansada só de ver.

Eu, papi e Milton.

Nossa fique maior gorda com essa roupa.

Fiquei até com medo e vou descer no ambulatório aqui da empresa para me pesar.

Eu, papi, Mari e bebezinho.
Papi, Mari, bebezinho e Milton.
Primeiro dia dos Pais do Milton.

Ele ganhou um monte de presentes do bebezinho.

2 comentários:

vilminha disse...

lelinha adorei as fotos,a mamy e a boadrasta juntas estão otimas

***TATTY* disse...

Pois é...bobear ainda tem açúcar com canela no meu cabelo pq não tinha como lavar a cabeça com a tala....affff....
Bjus