terça-feira, 12 de agosto de 2008

Esta é a minha mesa no trabalho.
Eu acho ela tão bagunçada, mas na foto ela parece estar tão arrumadinha ... rs
Do lado esquerdo fica a minha bolsa e do lado direito ficam minhas pastas de trabalho e adivinhem o que mais .... tantantantan ... algumas revistas de scrap que ninguém é de ferro ... rs


Estou lendo o livro O amor no tempo do coléra, mas não consigo andar com ele ... esse livro é engraçado, ele não tem capítulo, ele vai direto.

Aí hj estava em uma vídeo conferência em frente a biblioteca e no final resolvi ver se tinha algum livro que me interessasse e achei o título deste interessante.

1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil.

Esta é a lembrancinha de batizado que eu falei pra Cláudia que eu tinha ganho e tinha um terçinho. Não sei se dá pra ver direito como é. É um vidrinho com água benta e no vidro foi colocado o terçinho.



Pra falar a verdade eu não achei bonito, mas achei bem original.

Um comentário:

I love Scrap disse...

I Valeria , eu gostei, só achei a tag muito grande mas a ideia é bem bem legal!
Valeu por se lembrar de mim.

beijo

Clau