segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Olá,

Esse sábado foi muito bom.
Primeiro fui no M&T da Casa da Arte com a Sica Sena graçinha de pessoa e fiz este projeto.
Uma delícia de fazer, além do que ficou lindo.
O M&T foi das 09:30 às 12:00, mas como lá é uma loja fomos para o primeiro andar comprar coisinhas de scrap.
Saímos de lá 13:00
Encontrei com a Suzi lá e ela vai morrer de inveja quando ver meu projeto, pois eu coloquei uma joaninha que ganhei da Monica e ela não tem ... rs


Eu e a Sica saímos da Casa da Arte e fomos ao 3o. CROP do SBB feito na casa da Renata Pacheco.
Eu amei ... amei conhecer todas e foi muito divertido saí de lá às 19 h.

Fotos do CROP


Ajudante da Lu, Lu, Selma, Renata, Monica, Gi, Elisa e Marcela

Eu, Carla, Sica e Ivana

Como eu já tinha feito o projeto de manhã, ao invés de ajudar eu fiquei papeando com a Carla, Ivana e Monica.

Estava muito feliz.


Monica com toda paciência me ensinando a fazer o projeto da Selma.

Ela é um doce ... amei conhecer mais essa menina.

Ontem fui almoçar na casa do meu pai e anoite fiquei fazendo as lembrançinhas para minha amiga secreta.


4 comentários:

Hevelyn disse...

E aí e aí e aí? Como andamos? Não fiz caminhada nenhuma hoje... menina, tem alguma coisa na minha cama (leia-se preguiça e conforto) que não me deixa sair dela antes do horário pra ir tomar banho e vir trabalhar... Que ódio isso! Que falta de comando sobre mim mesma... Odeio isso! E você, como está? Algunzinho perdido? Beijo!

Sica Sena disse...

Val...
Valeu o sabado...
Depois quero aprender a sua tecnica de corte de papel...
beijus
Tb adoro vc...

Suzi Hay disse...

Val.
AAAAHHHHHHHH eu não acredito !!!!! Joaninha ??????? Eu também quero !!!!!!
Que pena que não pude ir, mas quem sabe no próximo a gente combina melhor !!
Adorei te encontrar !!!
bjks
Suzi

PatiScrap... disse...

Oi Valéria!
Nossa, mas que sábado legal, hein! Cheio de curso, papo com amigas scrappers e muita diversão!!! Deve ter sido 10!!!!
Quem sabe em setembro a gente se encontre no 4º Crop, né!!! Nesse eu vou!!!
Bjs!