quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ontem tomei algumas decisões que eu já deveria ter tomado antes, mas como minha avó dizia só quando a água afoga ... rs mudei o ditado da minha avó ... e que tomamos uma atitude.

Preciso muito ganhar mais dinheiro e não tenho como fazer isso.
Aqui na empresa não tem aumento, trabalho para o governo e até o aumento que temos de direito e foi em maio, ainda está em discussão.

Não sou muito boa no scrap, mas é o único jeito que achei de ganhar mais dinheiro.
Tem uma loja perto de casa que só vende coisas de bebê. Então pensei em levar o álbum do bebê e o de maternidade pra deixar lá para encomenda ... pedi ajuda para minhas amigas e elas estão me ajudando.
Posso fazer lembracinhas, quadro de maternidade, álbuns.

E do lado dessa loja tem uma loja de coisas para casa e aí eu vou levar as caixas pra deixar lá.

Meninas torçam por mim.

Esta página eu fiz no Crop DSMemories na Maria Flôr e quem deu essa aula foi a Sica Sena ... fiocu linda essa página.

Esta caixa de madeira já está vendida, mas se alguém se interessar é só pedir.



Esta caixa é para colocar cd de fotos e já foi vendida e tenho outra encomenda se alguém se interessar. Estamos as ordens.


Esta caixa foi feita para uma noivinha lindinha colocar os talheres.
Ela amou.
Esta caixa fica bonita para vc colocar em um aparador junto com os pratos em um jantar.


Vamos ver como eu me saio na minha mais nova empreitada.

Nenhum comentário: