quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hoje estou muito ... mas muito triste.
Nunca mais na minha vida quando minha mãe vier me falar que quer me falar alguma coisa eu vou falar que não quero saber ... na hora eu vou parar e vou escutar e não tentando não deixar ela desabafar para tentar poupar ou amenizar alguma situação que não seja à favor dela.
Eu tentei poupar uma situação ruim e tentei amenizar não querendo escutar e tentando fazer com que minha mãe não ficasse chateada e essa pessoa não merece o mínimo de consideração da minha parte e muito menos lágrimas da minha mãe por ter sido ofendida.
Só eu sei o que eu passei essa noite toda em claro, com remorso de não ter escutado a minha mãe.
Espero do fundo do meu coração que minha mãe consiga me perdoar.
Eu magoei muito ela não dando atenção devida a ela.

Um comentário:

Marta disse...

Olá Valéria, obrigada pela visita no meu blog e pela mensagem pelo nascimento da minha netinha...abraços Marta